
3º Concílio da Doutrina Daimista - 2024
O Concílio da Doutrina Daimista do CEU Estrela Dourada tem como objetivo fundamental o estudo, a discussão e a adoção de condutas relacionadas à prática espiritual, doutrinária e ritualística da Doutrina Daimista, conforme foi estabelecida pelo Mestre Raimundo Irineu Serra.
METODOLOGIA
1. O Concílio Doutrinário Daimista – CDD, ocorre de sexta-feira a domingo no primeiro final de semana do mês de fevereiro, onde os participantes convivem em retiro na sede do CEU Estrela Dourada, conforme programação pré-estabelecida;
2. Eixos Temáticos sobre as principais questões e normas da Doutrina Daimista do Mestre Raimundo Irineu Serra, são debatidos e consensuados para que sejam adotadas por todos os membros do CEU Estrela Dourada.
3º Concílio Da Doutrina Daimista
PROGRAMAÇÃO
Eixos 1 e 5
Ensaio do Hinário "Mãe Divina"
CHAMO - Padrinho Mauro Rico #15
Ensaio do Hinário "Mãe Divina"
EU PEÇO A SÃO MIGUEL - Padrinho Mauro Rico #10
Ensaio do Hinário "Mãe Divina"
DIANTE DO SEU ALTAR - Padrinho Mauro Rico #31
Vídeo do Eixo 2 na íntegra
Vídeo do Eixo 3 na íntegra
Vídeo do Eixo 4 na íntegra
Ata de encerramento do 3º Concílio